Mulher de 319 kg que participou do reality show ''Quilos Mortais'' morre aos 50 anos

Lisa Fleming, uma participante de 319 kg do reality show norte-americano ''My 600-Lb'' (ou ''Quilos Mortais'' no Brasil) do canal à cabo TLC morreu aos 50 anos.


Danielle Fleming compartilhou a notícia no Facebook na quinta-feira, e disse que ela não foi capaz de ver sua mãe antes que ela falecesse.

''Estou realmente sem palavras agora'', escreveu ela. ''Deus sabe que eu queria que você aguentasse até eu chegar aqui, mas Ele sabia o que era melhor para mim. Eu não preciso te ver assim! Esta manhã sentei-me e segurei a sua mão durante quatro horas, sabendo que nada que eu pudesse fazer lhe traria de volta''.

Danielle afirmou ao Boas Escolhas na sexta-feira que a morte de Lisa não estava relacionada ao seu tamanho. Ela disse que sua mãe havia perdido 90 kg depois de passar por uma cirurgia de redução de estômago, e finalmente conseguiu ficar sozinha pela primeira vez em anos.

Ainda segundo Danielle, Lisa estava doente antes de aparecer no programa, e sua morte foi devido a essas doenças.

''No final, ela estava doente e seu corpo não resistiu'', finalizou.

Lisa estava acamada há anos, dormindo na mesma cama em que sua mãe morreu devido à obesidade mórbida. Quando ela encontrou vermes nas dobras de sua pele, ela decidiu fazer uma cirurgia bariátrica no programa com o acompanhamento do médico especialista Younan Nowzaradan.


Foram necessários sete paramédicos para levantar Lisa de sua cama para uma ambulância que a aguardava.

Em um comunicado, o TLC deu suas condolências.

''O TLC está triste em saber que Lisa Fleming, que apareceu em 'My 600-lb Life', faleceu em 23 de agosto de 2018'', disseram eles. ''O TLC compartilha suas mais profundas condolências com a família e os amigos de Lisa''.

Modelos de Curriculum Vitae (Downloads Gratuitos)

Currículo, emprego e cursos certificados

As 10 pinturas mais famosas do mundo