Desesperada, mãe troca roupas por alimentos para os filhos

Desesperada, mãe troca roupas por alimentos para os filhos


Atualizado em janeiro de 2017


Um pedido simples vindo de uma mãe desesperada. Às vésperas do novo ano, Sabrina Ribeiro da Silva, propõe uma troca inusitada na rede social Facebook.

"Troco essas peças de roupas por frango, ovos e iogurte para minhas crianças". Sabrina abriu mão das roupas que tinha para alimentar os filhos.


A mulher e o marido são catadores de recicláveis e sobrevivem com a renda mensal de R$ 720,00, destes R$ 120,00 vem do benefício Bolsa Família. Na casa simples, localizada no Bairro Caminho Novo em Palhoça, Santa Catarina moram o casal, os filhos de 16 anos, 11 anos e sete anos, além da uma neta.

Sabrina não imaginava que o pedido fosse gerar tanta repercussão. Após a postagem, diversas pessoas foram até a casa com doações de cestas básicas, calçados e roupas, algumas nem aceitaram as roupas em troca.

Questionada pelo Boas Escolhas sobre o porquê de recorrer a rede social, emocionada, Sabrina conta que foi um momento de desespero. "É triste ver o filho pedindo uma coisa e você não ter para dar".

Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato através do telefone (48) 98453-9923. Alimentos, calçados, roupas são bem-vindos.