Criança é internada com braços quebrados e morre após complicações médicas

Criança é internada com braços quebrados e morre após complicações médicas


Atualizada em janeiro de 2017


Uma criança de 9 anos morreu na última quarta-feira (4), no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza após ter os braços amputados.

Daliete Silva, mãe do garoto Diego Rauã Silva dos Santos, denuncia que ele sofreu com a falta de atendimento e culpa a unidade pela morte do menino.

''Eles mataram meu filho, foi isso que aconteceu, não foi a queda, foram eles'', desabafou.


Segundo o médico que falou com a mãe do garoto, ele teria morrido de ataque cardíaco, contudo a Perícia Forense ainda irá divulgar o laudo com a causa da morte da criança. O menino é velado nesta quinta-feira (5), mas a data do enterro ainda não foi divulgada pela mãe.

O caso é confuso e, segundo a Daliete, nem os médicos souberam explicar como o menino foi a óbito. Na sexta-feira (29), a criança caiu e quebrou os dois braços. Então, Daliete levou o filho para o Frotinha da Parangaba, local onde recebeu os primeiros atendimentos e passaria pelo processo cirúrgico, contudo o garoto passou mal e foi encaminhado ao IJF.

''Ele ia fazer a cirurgia para colocar o bracinho no lugar, mas vomitou, então acharam melhor levar para o IJF. Chegando por lá, começaram os piores momentos da minha vida, algo que não desejo para nenhuma mãe. Ele sofreu descaso total, não foi atendido'', explica Daliete.




Modelos de Curriculum Vitae (Downloads Gratuitos)

Currículo, emprego e cursos certificados

As 10 pinturas mais famosas do mundo