"Natal da Magia" é lançado nesta quinta em Florianópolis

"Natal da Magia" é lançado nesta quinta em Florianópolis


Previsto inicialmente para ocorrer na última terça-feira (29), dia em que aconteceu a tragédia com o voo da Chapecoense, o lançamento oficial do "Natal da Magia 2016" foi adiado para esta quinta-feira (1), em Florianópolis.



A partir das 19h, está previsto o acendimento das luzes de Natal na região do Largo da Catedral. Um coral infantil com 350 crianças e adolescentes da rede municipal vai se apresentar nas escadarias da Catedral.


Na sequência, será feita a entrega das chaves da cidade ao Papai Noel. Por fim, outras 40 crianças vão cantar das janelas do Palácio Cruz e Souza. Inicialmente, a abertura previa ainda uma apresentação do Salão de Dança, mas por conta da agenda do grupo, vai ocorrer somente na sexta-feira (2).

Eventos até 22 de dezembro

A programação, que vai até 22 de dezembro, inclui apresentações de corais, desfiles da banda dos papai noéis, orquestras, dança, teatro e mensageiros. Os eventos, gratuitos e espalhados pela capital, são promovidos pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis.


As atrações serão distribuídas em ruas do Centro e dos bairros Estreito, Trindade, Rio Tavares, Campeche e Lagoa da Conceição, além de áreas do Norte e Sul da ilha.

Um sistema sonoro nas ruas Felipe Schmidt, Conselheiro Mafra, Jerônimo Coelho, Deodoro e Trajano vai informar sobre as apresentações diárias. A programação completa está disponível no site da CDL.


Modelos de Curriculum Vitae (Downloads Gratuitos)

Currículo, emprego e cursos certificados

As 10 pinturas mais famosas do mundo