Celebridades criticam ''Catraca Livre'' por matérias sobre acidente de avião do chapecoense

Celebridades criticam ''Catraca Livre'' por matérias sobre acidente de avião do chapecoense


Atualizado em 29 de novembro de 2016


O portal, famoso por conteúdo variado, às vezes polêmico, foi 'detonado' nas redes sociais após fazer publicações com o tema ''avião'', horas após o acidente fatal da aeronave com a delegação Chapecoense, 21 jornalistas e nove tripulantes.


Internautas, descontentes com o uso da tragédia da queda do avião, que vitimou mais de 70 pessoas na madrugada desta terça (29), começaram a fazer campanha contra o site nas redes sociais. No Twitter, muitos pediam para que os amigos saíssem da página no Facebook, que conta com mais de oito milhões de seguidores. A fanpage do site teve uma queda de aproximadamente 50 mil eleitores em menos de três horas.


Famosos reforçaram as críticas através de seus perfis nas redes sociais. O youtuber Felipe Neto usou o Twitter para criticar o site por suas notícias. ''Parabéns @Catracalivre, essa vai pra lista das maiores burrices jornalísticas de todos os tempos''.


O apresentador Danilo Gentili também comentou sobre o assunto. ''Não são profissionais. São meros panfletistas partidários entregando santinhos de políticos no tráfego da web'', escreveu na publicação do site explicando o motivo das notícias.


Após tentar justificar as matérias postadas, o site ''Catraca Livre'' pediu desculpas aos leitores, em uma tentativa desesperada de amenizar a situação.





Modelos de Curriculum Vitae (Downloads Gratuitos)

Currículo, emprego e cursos certificados

As 10 pinturas mais famosas do mundo