Agora você pode ser notificado em um grupo silenciado do WhatsApp

Agora você pode ser notificado em um grupo silenciado do WhatsApp


Sabe aquele grupo do WhatsApp que você silenciou por um ano? A partir de agora ele não vai te deixar mais tão em paz assim. A nova atualização do aplicativo disponível, permite que o nome de um integrante seja mencionado na conversa, usando @nome. A pessoa mencionada receberá uma notificação (sonora e em pop-up) mesmo que tenha silenciado o grupo.


Ao digitar o "@", uma lista com todos os participantes da conversa aparece. Você pode rolar e clicar na pessoa que quer mencionar – ou digitar mais letras até formar o nome dela. Se o integrante não estiver cadastrado em seus contatos, é preciso digitar o número do telefone.

Considerando que grupos podem conter até 256 participantes, a novidade pode ajudar a deixar as conversas mais organizadas, já que agora é possível manter um diálogo mais direto entre integrantes.

A desvantagem, claro, é não ter mais controle sobre as notificações. A única forma de evitar alertas é desabilitar toda e qualquer notificação do WhatsApp ou desligar todos os sons de notificações do seu celular. Ou, em último caso, sair do grupo.




Modelos de Curriculum Vitae (Downloads Gratuitos)

Currículo, emprego e cursos certificados

As 10 pinturas mais famosas do mundo