Donald Trump e Hillary Clinton lamentam ataque a boate em Orlando

Donald Trump e Hillary Clinton lamentam ataque a boate em Orlando


#Política EUA – 12 de junho de 2016


A exemplo da Casa Branca, os candidatos à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton (Partido Democrata) e Donald Trump (Partido Republicano), lamentaram o ataque ao clube Pulse neste domingo (12), que resultou na morte de pelo menos 50 pessoas e dezenas de feridos, em Orlando, na Flórida.


Na rede social Twitter, os presidenciáveis disseram:


Hillary Clinton: ''Acordei com notícias devastadoras da Flórida. Enquanto aguardamos mais informações, meus pensamentos estão com aqueles que foram afetados por este ato terrível.''

Donald Trump: ''Tiroteio muito feio em Orlando. Polícia investiga possível terrorismo. Muitas pessoas mortas e feridas. (...) Estou rezando por todas as vítimas e suas famílias. Quando isto irá parar? Quando formos mais duros, inteligentes e cautelosos? (...) Agradeço pelos parabéns por estar certo sobre o terrorismo islâmico radical, mas não quero parabéns, eu quero mais rigor e cautela"

O presidente dos EUA, Barack Obama, determinou que o governo federal forneça todas as assistências necessárias as autoridades locais.


Modelos de Curriculum Vitae (Downloads Gratuitos)

Currículo, emprego e cursos certificados

As 10 pinturas mais famosas do mundo