+A +/- -A

Nem a doença impediu esta garotinha de participar do 'Dia do Cabelo Maluco'

Nem a doença impediu esta garotinha de participar do 'Dia do Cabelo Maluco'


Atualizado em abril de 2017



Gianessa Wride é uma garotinha de apenas 7 anos e que sofre de alopecia, doença que a fez perder todo o cabelo. Mesmo assim, ela deu um jeitinho para lá de genial de participar do chamado 'Dia do Cabelo Maluco', quando as crianças da primeira série da sua escola em Utah, nos EUA, inventam os mais diferentes tipos de penteado para irem à escola.

Mesmo carequinha, Gianessa, junto com a sua mãe Daniella Wride, teve a ideia de colar adesivos e pequenos adereços na cabeça, formando um lindo desenho. O resultado foi simplesmente fantástico e fez o maior sucesso entre os amiguinhos.

"Os meus colegas ficavam em volta de mim me dizendo que estava muito legal e perguntando como eu fiz aquilo", disse a menina em entrevista ao canal americano Fox News. "Eles também queriam fazer, mas não podiam porque todos tinham cabelo".


Gianessa ganhou o prêmio de melhor look. A mamãe coruja disse que tudo isso foi muito bom para a autoestima da filha: "Isso a ajudou a perceber que ela é linda de qualquer jeito, não importa como ela esteja parecendo".