+A +/- -A

Criança que ficou famosa por deitar no chão enquanto a mãe tomava banho morre de câncer

Criança que ficou famosa por deitar no chão enquanto a mãe tomava banho morre de câncer


Atualizado em abril de 2017


Conhecido por comover as redes sociais após uma foto sua deitado no chão enquanto a mãe tomava banho viralizar, o pequeno Nolan Scully, de quatro anos, faleceu vítima de câncer.


Diagnosticado em 2015 com Rabdomiossarcoma, um tipo raro que afeta as células musculares de tendões e do tecido conjuntivo, Nolan, de Maryland, nos Estados Unidos, lutou por 18 meses contra a doença.

A notícia da perda foi dada recentemente por Ruth Scully, mãe do menino, em sua conta do Facebook. Na publicação, ela escreveu: "Eu vejo tudo que ele alcançou em curtos quatro anos e apenas consigo pensar em tudo que ele conseguiria alcançar durante uma vida longa. Mas infelizmente por causa do câncer infantil o mundo e nossa família perdeu alguém tão cheio de amor".

A história de Nolan chamou atenção de internautas há pouco mais de dois meses, quando Ruth compartilhou uma foto do menino, que sem querer passar um minuto longe da mãe, deitado no chão do banheiro enquanto ela tomava banho. O caso expôs a dura realidade do câncer infantil e comoveu a muitos na web. "Com nada além de um tapete de chuveiro vazio onde uma vez um menino pequeno, perfeito e belo esperada tranquilo sua mamãe", finalizou Ruth.