+A +/- -A

Carteira é "atacada" por gata toda vez que entrega correspondência; assista

Carteira é "atacada" por gata toda vez que entrega correspondência


Atualizado em abril de 2017


Fã de cachorros, a carteira Debra Polowaniuk-Anderson viralizou na internet por um motivo curioso: todos os dias, quando faz entrega de correspondências, ela é recebida de um jeito inusitado por uma gata que vive em uma casa em Hamilton, na província de Ontário, no Canadá.

Isso porque o animal, que se chama Jasmin, vai à loucura ao ver a mulher, que ela tenta atacar através do vidro da janela. Agitada – e um tanto agressiva – ela pula com as patas em posição de ataque, como se tentasse aranhar a carteira.


Ela, por sua vez, se diverte tanto com a situação que filmou os encontros com o bichano, e acabou viralizando. Um vídeo, publicado em março, chegou a mais de 499 mil visualizações. "Todos os dias eu encontro essa gata que me ataca... É o ponto alto da minha rotina de trabalho e eu amo ela! Mais assustadora que qualquer cachorro até agora. Tenho certeza que ela destroçaria meu rosto se a janela não impedisse", explica Debra ao postar a gravação.

Falando ao Daily Mail, ela ainda disse que acha tudo hilário e que acredita que a gata faz isso para chamar atenção. "Sua dona me disse que ela me espera todos os dias. O ataque dura pelo tempo que eu dou atenção a ela", conta Debra, que chega até a desviar sua rota do dia só para encontrar o animal "fofo".