+A +/- -A

Bebê de 11 meses tem tanto cabelo que as pessoas confundem com peruca

Bebê de 11 meses tem tanto cabelo que as pessoas confundem com peruca


Atualizado em abril de 2017


Apesar de ter pouca idade, a pequena Millie Mitchel, de 11 meses, já tem uma cabeleira de fazer inveja em muitos adultos – que chegam a pensar que ela está usando peruca.

Nascida prematuramente em maio do ano passado, a menina já impressionou os médicos após o parto por conta das madeixas escuras e volumosas, que só cresceram desde então, e atualmente chegam no ombro da criança.


Enquanto os familiares continuam dizendo que, em breve, todo o cabelo de Millie irá cair, a mãe dela, Meg O’Halloran, de 27 anos, enfrenta olhares de curiosos quando sai de casa com a pequena. "As pessoas não acreditam. Já me perguntaram, inclusive, se era uma peruca e eu respondi: 'não, é o cabelo dela'", conta ela em entrevista publicada pelo The Sun nesta quarta-feira (5).

Meg, que é moradora de Devon (Inglaterra), ainda afirma que tem usado secador de cabelos para cuidar da cabeleira da filha desde seu primeiro dia de vida. "Tenho que secá-lo porque se eu deixá-lo [secar naturalmente] ele fica grosso e demora demais. E tenho feito isso desde o dia que ela nasceu", explica.