+A +/- -A

Após filha passar mal, mãe recebe ajuda inesperada de atendentes de loja

Após filha passar mal, mãe recebe ajuda inesperada de atendentes de loja


Atualizado em abril de 2017


A britânica Samantha Morrison, de 34 anos, foi surpreendida com a ajuda que recebeu de dois funcionários de uma loja quando sua filha vomitou em um shopping na última semana. Sean e Vin ofereceram à mãe uma troca de roupa completa para sua bebê, que acabou se sujando ao passar mal.

Samantha estava com sua filha, Florence, de apenas sete meses tomando café da tarde quando a criança começou a passar mal e vomitou por toda parte – nela mesma, na mãe e na mesa em que estavam.

Muito constrangida, a mãe pediu para Sean, um jovem que estava no local, alguns guardanapos para ela limpar a bagunça. "Gentilmente ele se ofereceu para limpar para mim (o que eu recusei, ficaria ainda mais constrangida se deixasse alguém limpar o vômito da minha filha)", contou Samantha em um post no Facebook.

Enquanto Samantha terminava de limpar a mesa, Sean foi até sua colega de trabalho, Vin, e trouxeram uma troca de roupa completa para Florence. Ambos trabalhavam em uma loja de departamentos próxima ao café.


"Então, quando eu perguntei sobre o pagamento, eles me disseram que não seria necessário e que só estavam felizes em poder ajudar. Fiquei tão emocionada que cheguei a chorar!".

A gerente do estabelecimento, Helen Cowie, respondeu dizendo que Sean e Vin fizeram um trabalho brilhante ajudando Samantha e Florence, que estava "muito agradecida de poder ouvir o relato e tornar a situação um pouco mais fácil para ela".