+A +/- -A

Noivo 'fujão' é acorrentado e arrastado por mulher até o local do casamento

Noivo 'fujão' é acorrentado e arrastado por mulher até o local do casamento


Atualizado em março de 2017


Após ser abandonada no altar pelo noivo, uma mulher decidiu ir atrás do rapaz para arrastá-lo, literalmente, para a cerimônia de casamento. Não satisfeita, a noiva ainda fez questão de acorrentar o homem para não ter perigo dele fugir novamente. A cena foi gravada e compartilhada no Weibo, rede social famosa na China.


De acordo com as informações do Mirror, no dia do casamento o rapaz ficou confuso e deixou a mulher esperando horas no altar. Revoltada com a situação, a noiva – que estava com vestido branco e véu – foi atrás do noivo, que estava com trajes normais. Para ter certeza que o homem iria a cerimônia, ela prendeu as duas mãos do rapaz com uma corrente e o arrastou pelas ruas da China.

Ainda de acordo com as informações do jornal britânico, o nome do casal não foi divulgado. O vídeo (disponível abaixo), que viralizou rapidamente nas redes sociais, foi filmado por testemunhas que passam pelo local. Nas imagens a mulher aparece gritando: ''Você vai se casar comigo ou não? Volte já comigo!''. A resposta do noivo foi negativa: ''Não, eu não me casarei com você'', falou.

O rapaz foi levado ao local do casamento, mas não se sabe ao certo se os noivos trocaram as alianças.