+A +/- -A

Mulher é presa após "torturar" vizinhos com música de Ed Sheeran

Mulher é presa após "torturar" vizinhos com música de Ed Sheeran


Atualizado em março de 2017


A britânica Sonia Bryce, de 36 anos, acabou presa após fazer algo inusitado: ouvir repetidamente a canção "Shape of You", de Ed Sheeran, no último volume e irritar seus vizinhos em Willenhall, na região de West Midlands (Inglaterra).


A vizinha Clare Tidmarsh, que fez a denúncia, alegou que ela, o marido e seus cinco filhos sofreram com um "nível totalmente inaceitável de perturbação" devido à música, além de gritaria e muito barulho vindo da casa de Sonia.

Em sua defesa, a mulher negou ter colocado a música para tocar e afirmou, inclusive, que "nem mesmo gosta de Ed". Apesar disso, o juiz ficou do lado da vizinha e acabou sentenciando Sonia a oito semanas de prisão. "Você precisa aprender que você deve agir como uma adulta responsável, sem fazer da vida dos seus vizinhos um inferno", declarou ele.

Essa não é a primeira vez que a mulher acaba atrás das grades: ela já havia sido presa por seis semanas, em dezembro do ano passado, também por acusações de barulho excessivo.

Sucesso mais recente do cantor, conhecido também pela música "Thinking Out Loud", a canção que causou discórdia está atualmente em 1º lugar na parada britânica – e entre as mais tocadas nas últimas 11 semanas.