+A +/- -A

Mãe fica aterrorizada ao perceber detalhe em foto da filha de dois anos

Mãe fica aterrorizada ao perceber detalhe em foto da filha de dois anos


Atualizado em março de 2017


A australiana Bianca Dickinson ficou em pânico ao olhar uma foto de sua filha de dois anos e perceber que havia registrado o que poderia ter se tornado uma tragédia.

Na imagem, a garotinha aparece toda inocente posando em uma paisagem em Wimmera (Austrália). No canto direito, uma surpresa: uma cobra marrom, que é venenosa e considerada uma das mais perigosas do mundo.


Ao contar o caso no Facebook, a mãe explicou que percebeu o movimento enquanto fotografava a filha, mas só depois, quando viu a foto, entendeu do que se tratava. "Estava ventando muito aqui, então pensei que fosse uma casca de árvore caindo", relatou ela. "Eu ainda não acredito que a cobra não encostou nela".

Falando ao Daily Mail, Bianca disse que o caso ainda a deixa aterrorizada. "Essa foto ainda faz meu coração parar", disse ela, acrescentando que a menina provavelmente não foi atacada porque estava posando para a foto: "Eu acho que foi porque nós ficamos paradas. E a cobra passou".

Na rede social, a foto chegou a mais 9 mil compartilhamentos. Internautas demonstraram alívio por a menina sair ilesa: "Ela é uma garota muito sortuda".