+A +/- -A

Jovem recebe resposta negativa para currículo enviado há três anos

Jovem recebe resposta negativa para currículo enviado há três anos


Atualizado em março de 2017


A jovem Natasha Borton recebeu recentemente uma resposta negativa para um currículo enviado três anos atrás, quando ela era estudante e procurava emprego em um bar em Preston, na Inglaterra. Atualmente, já formada, ela é poeta profissional.


No e-mail enviado para a moça, na última quarta-feira (22), o gerente do estabelecimento agradece pela "recente inscrição" na vaga, mas explica que ela "não preenche os requisitos exigidos": "Nós agradecemos pelo seu tempo para completar o formulário de aplicação e desejamos sucesso na sua busca por emprego".

Em resposta, a jovem poeta agradeceu o retorno citando que já faz "três anos desde que se candidatou àquela vaga". Sem perder a oportunidade, a britânica ainda aproveitou para questionar por que sua candidatura foi rejeitada, já que ela tem experiência na função.

Falando ao jornal Daily Post, Natasha afirmou ter achado graça de toda a situação. "A demora [para responder] foi excessiva, mas eu achei engraçado", contou, acrescentando que já enviou centenas de currículos, mas que raramente recebeu retorno: "Pelo menos eles responderam".