+A +/- -A

Homem quebra a perna ao usar aparelho em academia

Homem quebra a perna ao usar aparelho em academia


Atualizado em março de 2017


Um vídeo registrou o momento em que um homem, identificado como Ambrish Patel, quebra a perna enquanto fazia exercícios em um aparelho de leg press em uma academia de Vadodara, na Índia.


Publicado na última sexta-feira (24) por Kailash Jadhav, que é instrutor da academia Pehalvaan, o vídeo mostra o homem levantando muito peso com as pernas, quando, de repente, ele parece perder a força do lado esquerdo. Com isso, o aparelho volta à posição inicial e machuca gravemente a perna esquerda do homem.

Jadhav, que trabalha no local, decidiu mostrar o incidente ocorrido para pedir orações para o homem e como forma de alertar outros frequentadores: "Deixe seu ego fora da academia. Nem tudo o que você faz precisa ser filmado para a sua rede social. É sua decisão ir além do seu limite e se colocar em uma situação que pode mudar a sua vida", escreveu ele ao fazer a publicação. "Você não precisa provar nada a ninguém. Precisa controlar o peso, tentar bater seu último recorde e não deixar o peso controlar você".

Uma funcionária do local contou, em entrevista ao Daily Mail, que apesar da violência da situação, o homem passa bem, mas ficará seis meses em recuperação. Na rede social, o vídeo alcançou mais de 34 mil visualizações.




Atenção: O vídeo abaixo contém cenas perturbadoras