+A +/- -A

Estudante descobre 'morango' dentro de tomate na China

Estudante descobre 'morango' dentro de tomate na China


Atualizado em março de 2017


O estudante universitário Wang Xiaowen, de 24 anos, compartilhou as fotos de uma estranha descoberta que ele fez enquanto comia um tomate. Aluno da Universidade de Shenyang, na China, Wang viralizou na web após tirar fotos de um morango que veio dentro de seu tomate. As informações são do Mail Online e do People's Daily Online.


Wang contou que comprou o tomate em um mercado local, e que a fruta não tinha um gosto estranho. O estudante estranhou ao perceber que, depois da primeira mordida, o tomate não apresentava nenhuma semente. Foi então que ele descobriu o morango.

O estudante compartilhou as fotos na rede social Weibo, e perguntou para seus seguidores: "Devo continuar comendo ou não". Ele acabou por não comer o morango, e jogou a descoberto fora depois de alguns dias.

Segundo técnicos agrônomos chineses, a descoberta não era o morango, e sim uma parte do tomate que parecia com a fruta. Os técnicos acreditam que o tomate pode ter sofrido de uma deficiência de nutrientes durante seu crescimento. É provável que o fazendeiro tenha utilizado alguns hormônios durante a fase de plantio, o que pode ter causado toda a transformação. Os especialistas afirmaram que, apesar da aparência, o gosto permanece o mesmo.