+A +/- -A

Mulher diz que usa os pés para se comunicar com espíritos

Mulher diz que usa os pés para se comunicar com espíritos


Atualizado em fevereiro de 2017


Nascida sem braços por conta de uma anomalia congênita, a britânica Mandy Masters está chamando atenção por uma habilidade inusitada: ela garante que consegue usar os pés para se comunicar com espíritos.


Casada e com sete netos, a moradora de Essex (Inglaterra), sempre usou os pés para atividades geralmente feitas com as mãos, por isso, ela afirma, é natural que, agora, use-os também para "fazer a conexão com o outro plano".

Ela conta que tudo começou quando ela tinha 14 anos. "Eles começaram a falar comigo. No início, pensei que estava enlouquecendo, mas minha mãe me disse que eles não iriam me machucar", afirma Mandy, segundo o Daily Mail. "Os espíritos estavam se aproximando de mim o tempo todo, mas, às vezes, eu não queria ouvi-los – tudo o que eu queria era achar um marido e ter filhos", acrescenta.

Cumprida essa fase da vida, ela passou a focar em estudos de leituras psíquicas: "Depois que me casei e tive meus filhos, eu redescobri minhas habilidades, e tenho feito isso há mais de 22 anos".

Ela explica como funciona a sessão: "Primeiro peço para a pessoa relaxar, então coloco meus pés ao redor da cabeça dela. Entro em transe meditativo e, dessa forma, sou capaz de falar sobre o ente querido – coisas que eu não teria como saber, como o que eles conversaram ou fizeram [em vida]. Quando me conecto com o mundo dos espíritos, a minha voz muda e eu consigo falar com eles na voz da pessoa falecida. Ninguém mais no mundo faz isso".