+A +/- -A

Mãe mostra momento de sofrimento do filho de 10 anos com câncer

Mãe mostra momento de sofrimento do filho de 10 anos com câncer


Atualizado em fevereiro de 2017


"Este é ele, Drake, meu mundo. Desde o momento em que descobri que estava grávida até a eternidade, ele tem sido minha razão de viver. Ele é meu sorriso, meu amor, a batida do meu coração. Ele também é minha lágrima, minha dor no coração; Ele é minha vida". Assim uma mãe do Texas, nos EUA, descreve seu filho de 10 anos, diagnosticado com leucemia.


Em postagem feita num grupo de Facebook chamado "Love What Matters" ("Ame o que importa"), Jessica Medinger exibiu uma forte cena com seu pequeno Drake. De pé, escorado na pia do banheiro, só de cueca, chorando. Conforme Jessica, seu filho não consegue dormir, assustado com a possibilidade de morrer a qualquer momento.

327 mil curtidas e 70 mil compartilhamentos

A chocante publicação, em 24 horas, já ultrapassou a marca de 327 mil curtidas, obtendo quase 70 mil compartilhamentos. "Antes que você grite ou chore reclamando que postei uma foto dele assim: primeiramente, a imagem não mostra nada que nadadores não exibam; e a vida nem sempre é politicamente correta e bonita, ela é real. A vida real não é bonita, o câncer destrói uma pessoa", desabafa a mãe na postagem.

A família de Drake arrecada recursos través da plataforma digital YouCaring. No começo, a meta era de 10 mil dólares, mas o que foi angariado supera US$ 30 mil.