+A +/- -A

Mãe encontra filho 'canibal' comendo criança de sete de anos

Mãe encontra filho 'canibal' comendo criança de sete de anos


Atualizado em fevereiro de 2017


Uma mulher ficou horrorizada ao descobrir que seu filho tinha tendências canibais. A mãe de Nazim Miyan flagrou o filho comendo um garoto de sete anos de idade que ele mesmo matou e havia decapitado. O caso aconteceu na Índia, e as informações são do Mail Online.

A mulher disse que encontrou o filho agachado ao lado do corpo da criança em uma casa abandonada na cidade de Amariya, no estado de Uttar Pradesh. Miyan cortou os braços, pernas e o pescoço da vítima e os picou em diversos pedaços menores.


Um policial que visitou a cena do crime disse que saiu de lá com nojo: "O corpo estava deitado no chão com a cabeça decapitada ao seu lado. A pele na parte do abdomem havia sido cortada e seus órgãos internos estavam espalhados pela sala". Os agentes encontraram ainda uma faca e pá no local.

Ao saberem do caso, diversas pessoas foram até a frente da delegacia onde Miyan estava preso, exigindo que ele fosse morto. Ele foi indiciado por homicídio e sequestro e é conhecido na região onde mora como um 'usuário de drogas'. Acredita-se que ele tenha consigo enganar a vítima até a casa onde pretendia cometer o crime, mas os policiais não conseguiram entender ainda toda a história porque o homem diz muitas coisas sem nexo. Miyan vai permanecer em custódia até seu compromisso nos tribunais, marcado para a próxima quarta-feira (1/3).


Fonte: Mail Online