+A +/- -A

Mãe descobre que namorado é pedófilo após fazer pesquisa na internet

Mãe descobre que namorado é pedófilo após fazer pesquisa na internet


Atualizado em fevereiro de 2017


Com quatro filhos, uma mãe britânica ficou assustada após pesquisar o nome do namorado no Google, e descobrir que ele é condenado por pedofilia.


A mulher, que não teve o nome divulgado, conheceu Robert Wynn, de 30 anos, em um jogo online, os dois acabaram se envolvendo e marcando encontros. De tão íntimos que estavam ficando, o homem começou a frequentar a casa dela, e até a fazer piqueniques com a mulher e as crianças.

Um dia, no entanto, Wynn disse que havia sido despejado e precisaria voltar a morar com os pais em outra região. Devastada com a notícia, a mulher acabou fazendo a pesquisa e descobriu que ele foi condenado a 18 meses de prisão por nove crimes sexuais, incluindo abuso infantil e distribuição de fotos indecentes. Ele ainda era proibido de manter contato com menores de 16 anos.

O caso foi parar na Justiça.

Segundo o promotor Philip Evans, do tribunal de Hull (Inglaterra), a mulher informou que, mesmo sem saber das acusações, jamais deixou seus filhos com o homem. Horrorizada depois da descoberta, questionou as crianças sobre o comportamento dele, mas elas não apontaram nada de anormal.

A polícia encontrou cerca de 30 fotografias indecentes no celular de Wynn, que foi condenado a mais 16 meses de prisão pelo conteúdo e por violar decisão judicial.