+A +/- -A

Jovem paraplégico anuncia gravidez considerada impossível da noiva

Jovem paraplégico anuncia gravidez considerada impossível da noiva


Atualizado em fevereiro de 2017


Amanda Diesen e Todd Krieg ganharam a internet com uma curiosa foto anunciando que estão grávidos. Poderia ser mais um ensaio engraçadinho, mas é uma história de superação. Paraplégico após um acidente numa competição de motocross em 2015, o noivo teria poucas chances de tornar-se pai pelas vias naturais, segundo os médicos. Porém, como ele mesmo disse na foto: ''Aquilo ainda funciona!''.


A imagem do anúncio foi uma das mais vistas do Reddit, mas o relacionamento tem um quê de conto de fadas. Eles se conheceram quando Todd fazia fisioterapia na Califórnia e se apaixonou pela terapeuta. Na noite do Dia das Bruxas de 2015, o álcool deu aquele empurrãozinho para que Todd se declarasse e para o namoro foi um passo. No fim do tratamento, Todd voltou para Ohio e levou Amanda.

Em 22 de janeiro de 2017, no mesmo dia da revelação da gravidez, Todd pediu Amanda em casamento.

Toda a história é relatada no site Brides Live Wedding, que oferta um casamento dos sonhos para o casal mais votado. Amanda e Todd concorrem ao prêmio, que dá direito à festa completa, do vestido à decoração. ''Com um bebê a caminho, não vamos gastar fortunas com o casamento e acreditamos que o nosso amor deve ser celebrado em um dia perfeito'', diz o casal.


Queridinhos da internet, Amanda e Todd esperam o resultado da premiação e já revelaram que serão pais de um menino.