+A +/- -A

Jovem compra casa e encontra avisos assustadores sobre fantasmas

Jovem compra casa e encontra avisos assustadores sobre fantasmas


Atualizado em fevereiro de 2017


Se mudar para uma casa usada é sempre uma caixinha de surpresas. Os novos moradores podem ter os mais variados imprevistos como encontrar problemas estruturais, objetos deixados para trás ou ainda surpresas nada desejáveis, como mensagens sinistras sobre fantasmas que assombram o local.


Uma usuária do "Imgur" levou um verdadeiro susto ao retirar o carpete de sua casa recém-comprada e descobrir sob o assoalho mensagens sinistras e fotografias deixadas para trás por antigos inquilinos que habitaram a casa. Jenny classificou ainda a descoberta como "uma cápsula do tempo encontrada no meu chão" e compartilhou na rede social imagens dos escritos marcados sobre a madeira.

Entre as muitas mensagens encontradas no local, dentre elas registros do dia a dia, a jovem se deparou com algumas de dar arrepios, como o alerta do que parece ser de uma criança, avisando que seu avô morto poderia vir visitá-los. "Nosso vovô esteve na guerra. Ele morreu cerca de três a cinco anos atrás. Ele pode te visitar", avisava a mensagem. Outra era ainda mais detalhista e avisava sobre o gosto por séries dos fantasmas da casa. "Cuidado com os fantasmas. Eles odeiam quando nós assistimos 'CSI Nova York'. Sem brincadeiras".

Contudo, uma mensagem em especial deixou a família assustada, aludindo a abusos que teriam acontecido dentro da casa e sugerindo que a mãe morreu. "Nós vivemos nessa casa com dois gatos, dois cachorros, duas crianças, pai e até certo momento uma mãe. Desculpe pelos amassados nas paredes, nós tínhamos muitas brigas", avisava.