+A +/- -A

Homem cai do primeiro andar de hospital ao tentar fugir por abstinência de cigarro

Homem cai do primeiro andar de hospital ao tentar fugir por abstinência de cigarro


Atualizado em fevereiro de 2017


Um vídeo mostra o momento em que um paciente tentava fugir de um hospital da cidade de Marília, no interior de São Paulo, pela janela e acabou caindo do primeiro andar do edifício.


Segundo informações do site ''Marília Notícia'', especializado em cobertura de notícias da região, o vídeo começou a circular nas redes sociais na última quinta-feira (16).

A assessoria de imprensa do hospital divulgou uma nota esclarecendo o caso e informando que o homem sofre de um sério vício em tabaco e foi internado no Hospital Unimar após apresentar problemas em seu quadro respiratório. Ele sofreu um surto e aproveitou que seu companheiro havia deixado o quarto para tentar fugir. O paciente foi para outra área do hospital, entrou no departamento de limpeza e se pendurou pela janela do lado de fora, tentando ficar apoiado no ar condicionado, mas acabou se desequilibrando e caiu.

Ele foi encontrado pelos funcionários do hospital, que faziam buscas pelo seu paradeiro. O paciente não sofreu machucados graves, mas passou por exames de radiografia. A assessoria do hospital informou ainda que os médicos indicaram que ele fosse transferido para o setor de psiquiatria.




Assista o vídeo abaixo: