+A +/- -A

Grávida descobre que sua filha nascerá com órgãos para fora do corpo

Grávida descobre que sua filha nascerá com órgãos para fora do corpo


Atualizado em fevereiro de 2017



A jovem e grávida Kristella Marios, de 27 anos, (foto acima), recebeu o desesperador diagnóstico, com 12 semanas de gravidez, que sua filha está sendo gerada com parte dos órgãos para fora do corpo.

Ela e seu marido, William Marios, foram avisados que a criança teve uma má formação nos intestinos, passando para o estômago e, por isso, esses órgãos estão sendo gerados para fora.


Kristella já tem um filho de oito anos e William tem duas crianças de um antigo relacionamento.

O casal australiano agora conta com a ajuda de um financiamento coletivo para conseguir o dinheiro necessário para a cirurgia que colocará os órgãos da menina para dentro do corpo.

"Os médicos me perguntaram se eu gostaria de abortar. Essa é uma das perguntas mais difíceis que já me fizeram, mas eu nunca tive esse sentimento. Quero encarar esse desafio", afirmou Kristella ao site The Sun.

Agora, com 30 semanas de gravidez, a jovem se prepara para uma cesárea que ocorrerá daqui seis semanas. "Todos os dias me preocupo que mais órgãos possam sair de seu corpo", disse.


Proporcionalmente ao tempo de gravidez, a bebê é menor do que deveria, já que não consegue a nutrição necessária. Ela pesa 800g, e deveria ter o dobro disso.

Para realizar o tratamento adequado, a família viaja uma hora e meia – duas vezes por semana – a Melbourne para as consultas médicas e conta com a generosidade de estranhos para as doações e caronas.



Fonte: The Sun