+A +/- -A

Ciclista destrói retrovisor após ser assediada por homens em van

Ciclista destrói retrovisor após ser assediada por homens em van


Atualizado em fevereiro de 2017


Uma ciclista decidiu se vingar de um homem, dentro de uma van, que a assediou verbalmente quando ela parou ao seu lado em uma rua de Londres, afirmou o jornal The Mirror.

O incidente foi gravado por uma câmera presa ao capacete de um motociclista que estava logo atrás da ciclista, tudo começa quando a van para no semáforo. Em seguida, é possível ver que o motorista joga a van para mais perto da mulher. Ela manda ele embora.


O homem da van grita: ''tudo bem, você quer meu número?''.  A mulher pede que ele pare, em seguida acerta o espelho retrovisor e tira ele do lugar. O rapaz continua: ''isso não é coisa de uma moça, não é mesmo? Que escola encantadora você frequentou? Não quer dizer para os seus pais pegarem o dinheiro de volta?''.

Momentos depois, ele segue falando: ''cale a boca, sua cadela velha. Você está menstruada? Escute, não seja assim. Vamos, lá. Me dê o seu número de telefone''.

Depois disso, o homem da van tenta tocar a ciclista no braço. Assim que o sinal abre, a mulher segue a van, que logo estaciona. A mulher não pensa duas vezes e quebra o espelho retrovisor do veículo, jogando para longe.

Após assistir toda à situação de assédio, o motociclista que está atrás da mulher, grita para os dois homens que estão dentro do veículo: ''isso é exatamente o que você merece, escória''.

O vídeo (disponível abaixo) acabou viralizando no Facebook e já foi visto mais de 9,9 milhões de vezes nas últimas 18 horas.