+A +/- -A

Mãe é presa após filmar filho de 2 anos colado na parede

Mãe é presa após filmar filho de 2 anos colado na parede


Atualizado em janeiro de 2017


Mãe de um menino de dois anos, a norte-americana Shayla Rudolph foi presa na quinta-feira (19) após fazer uma transmissão ao vivo no Facebook, no dia 1º de janeiro, para mostrar que havia colado o menino na parede de casa, em Reynoldsburg, no estado de Ohio (EUA).


Na gravação, a mulher mostra o garotinho com fita adesiva transparente prendendo seus braços na parede. Preso e com fita também na boca, ele chora e tenta gritar.

Parecendo até se divertir com a situação, a mulher diz que o menino tem "a melhor mãe do mundo" e que "consegue ver TV de onde está". Ela ainda completa tentando convencer outros pais a fazerem o mesmo: "Você não consegue limpar [a casa] porque eles ficam correndo e fazendo bagunça? Cole eles na parede.  Você não consegue cozinhar nem fazer mais nada porque eles ficam correndo pela casa? Cole eles na parede".


A repercussão foi negativa, e levou internautas a denunciarem o caso às autoridades. De acordo com a emissora WSYX, ela foi visitada por assistentes sociais, no último dia 5, e alegou que tudo não passou de uma piada. O canal "FOX" ainda informou que Shayla também alegou que tem o direito de criar o filho da forma que quiser.

Detida dias depois, ela pode ser sentenciada a até cinco anos de prisão.




Vídeo relacionado: