+A +/- -A

Mãe descobre fotos da filha morta em perfil falso no Facebook

Mãe descobre fotos da filha morta em perfil falso no Facebook


Atualizado em janeiro de 2017


Ainda em luto, a mãe britânica Karen Davies, de 45 anos, ficou em choque ao descobrir que fotos da sua filha, Jessica, que faleceu aos 16 anos, estavam sendo usadas em um perfil falso no Facebook.


"O fato de terem ido na página dela, copiado as fotos e postado dizendo "sou eu" é simplesmente terrível", afirma a mãe, que encontrou a página semanas antes do Natal, segundo o "The Sun". "A família toda estava chateada, porque seria nosso primeiro Natal sem ela. Ficamos devastados pela morte dela e não é muito legal ter que lidar com isso também".

Usando o nome Jessica Price, o responsável pelo perfil estava publicando antigas fotos da jovem, que faleceu em março de 2016, como se tivessem sido tiradas recentemente.

A mulher, que é moradora de Merseyside (Inglaterra), acredita que quem tenha feito a conta conhecia a sua filha, e ainda diz que não deletaram a verdadeira conta de Jessica porque não se sentiam prontos para isso: "É reconfortante para a família entrar lá e ler as postagens dela".

A página foi removida após ser denunciada por diversas pessoas, mas agora eles pretendem encontrar o responsável. "Temos tentado pensar em todos os motivos que fariam uma pessoa fazer isso, e sentimos que enquanto isso acontecer ela não poderá descansar", explica Karen. "Não desejo isso para nenhuma família. É realmente horrível para um pai ou uma mãe que alguém finja ser seu filho ou filha".