+A +/- -A

Garota ensina vaca a saltar após ser impedida de ter um cavalo

Garota ensina vaca a saltar após ser impedida de ter um cavalo


Se você é daqueles que acredita que nada é impossível, precisa conhecer Hannah Simpson. A garota de 18 anos mora em Southland, na Nova Zelândia.

Certa vez, Hannah pediu para ter um pônei ou um cavalo. Como suas solicitações foram negada pela família, o irmão dela sugeriu que ela montasse Lilac, uma vaca super calma que eles tinham na fazenda da família.


Sem notar que a sugestão do irmão era completamente inviável, ela realmente fez isso. Cerca de 7 anos se passaram e, aparentemente, Hannah conseguiu ensinar Lilac a saltar e correr exatamente como um cavalo.

A dupla virou uma sensação na web após vídeos e fotos delas serem divulgados na internet. Segundo Hannah, Lilac já tinha um histórico de dar saltos.

''Ela sempre estava pulando para fora do cercado, quando era jovem. Então, acho que ela realmente gosta disso também!'', contou. A jovem foi questionada sobre a possibilidade de competir com a vaca. ''Não acho que ela iria se comportar dessa forma se fosse em qualquer outro lugar. Ela é mais especial que um cavalo! Ela é muito mais rara'', afirmou.

Ah, e só para constar, Hannah agora tem um cavalo para chamar de seu, mas segue brincando com Lilac por aí.




Assista o vídeo abaixo: