+A +/- -A

Casal anuncia gravidez de gêmeos após ter perdido dois filhos em acidente de carro

Casal anuncia gravidez de gêmeos após ter perdido dois filhos em acidente de carro


Atualizado em janeiro de 2017



A descoberta de uma gravidez de gêmeos pegou de surpresa o casal Gentry Eddings e Hadley Eddings, que perdeu outros dois filhos em um acidente de carro em 2015. Os Eddings anunciaram a gravidez no último domingo (22), no grupo Prayers for the Eddings Family, no Facebook.

O casal postou a foto do ultrassom e agradeceu o apoio que vem recebendo ao longo destes dois anos. ''Todos vocês nos mantiveram em suas orações. Nós somos gratos. Agora pedimos que vocês coloquem mais dois Eddings em suas preces'', dizia a publicação.


Em entrevista ao People, o casal disse que está extremamente feliz com a descoberta. ''O Senhor não nos deixou só nem por um segundo enquanto sentíamos a dor de perder nossos dois meninos há quase dois anos. Deus é redentor e restaurador! Deus nos abençoa além do que merecemos ou poderíamos imaginar'', disse Hadley.

Gentry disse que está animado em saber que Dobbs e Reed, os filhos que morreram no acidente, terão outros irmãos. ''Somos tão gratos pela nossa família e tantos amigos que oraram por nós e que animaram nosso caminho. Agradecemos a Jesus por esses dois preciosos pequeninos!'', contou.

Acidente – O casal estava voltado de um casamento em 2015 quando o carro deles colidiu com um caminhão. Dobbs, o filho de dois anos do casal, não resistiu e morreu no local. Hadley, que estava grávida de 37 semanas acabou entrando em trabalho de parto e deu a luz a Reed, que morreu dois dias depois. Os pais tiveram ferimentos leves. O caminhoneiro assumiu a culpa e foi perdoado pelo casal.



Fonte: People