+A +/- -A

Assaltante quebra celular e ainda manda vítima comprar um melhor

Assaltante quebra celular e ainda manda vítima comprar um melhor


Atualizado em janeiro de 2017


Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois bandidos praticaram um assalto no bairro de Santa Mônica, em Camaragibe, no Grande Recife, na manhã desta segunda-feira (30). De acordo com o técnico de informática Gleydson Ribeiro, de 30 anos, dono de um estabelecimento no local, os assaltantes abordaram ao menos duas vítimas que estavam em uma parada de ônibus, uma delas era Ivonete Maria, 51, mãe dele.


Nas imagens, os criminosos aparecem em uma moto, assaltando e levando alguns dos pertences das vítimas. "Depois que pegaram o celular do rapaz, eles estouraram no chão porque o modelo era antigo – aqueles de teclado.  Na próxima vez, se (a vítima) não comprasse o celular de qualidade, iria atirar no rapaz", detalhou o técnico sobre a ameaça.

Ele ainda disse que o celular de Ivonete foi levado pelos assaltantes. No trajeto, segundo Gleydson, os criminosos assaltaram mais quatro vítimas em uma academia, localizada próxima à parada onde houve o crime. Assim que os bandidos saíram do local, duas mulheres desmaiaram. Segundo Gleydson, quatro pessoas registraram boletim de ocorrência por meio da internet.




Assista o vídeo abaixo: