+A +/- -A

'Ai, misericórdia': conheça a história por trás do novo meme

'Ai, misericórdia': conheça a história por trás do novo meme


Atualizado em janeiro de 2017


Um novo meme envolvendo uma criança parece ter conquistado o coração dos brasileiros na internet. Três anos de ''Giovana do forninho'', agora é a vez de ''Yasmin misericórdia". A garota de 7 anos, moradora de Recife, em Pernambuco, resolveu fazer uma brincadeira com o suporte da TV do quarto da avó e acabou gerando um momento único.

A garota queria fazer uma "mágica", tendo como plateia a prima Ketilly, de 5 anos. Um tablet encostado numa cômoda fez a filmagem. Yasmin começa a girar em torno do suporte e acaba ficando presa. "Ai, misericórdia! E agora, eu tô presa!", ela grita. "Chama a mamãe, chama a mamãe, Ketilly", pede, aos gritos.


A mãe de Yasmin socorreu a filha rapidamente e nada de ruim aconteceu, segundo Lillyana Karla, tia de Yasmin e prima de Ketilly. Feito para a rede social Musical.ly, o vídeo foi postado no Facebook e já tem milhões de visualizações.

Lillyana conta que Yasmin adora fazer vídeos para o Musical.ly, uma plataforma de vídeos curtos que lembra o Vine. "Ela gosta de fazer musical.ly, de dançar, e adora ver vídeos no YouTube. A Yasmin tem uma mania de brincar de cabeça para baixo, se pendurando ou pulando na cama igual cama elástica'', explica.

Segundo Lillyana, no início da filmagem, Ketilly apresenta o vídeo afirmando que Yasmin vai fazer uma mágica ("olha a mágica dela"), mas se embola e acaba falando "marshmallow".




Assista o vídeo abaixo: