+A +/- -A

Apoio de educadores traz força a candidatura de Marina Silva

Marina Silva (PSB) recebe apoio dos educadores brasileiros


Em meio a tantos boatos, Marina Silva (PSB) não demonstra instabilidade e permanece como o principal símbolo da nova política ‘O sonho é a matéria-prima mais concreta da política’, afirmou Marina em São Paulo no último dia 30 de Setembro.’ Website da candidata chegou a criar um espaço dedicado exclusivamente a desmentir as calúnias e difamações criadas e propagadas pela oposição. Saiba mais.


Foi também oficializado (01/10) o apoio dos Representantes dos Educadores no Brasil com a candidata Marina Silva para presidente da república.

De acordo com análise da situação atual do país realizada por especialistas, Marina é a possibilidade real de avanço nos investimentos para a educação pública.

Marina Silva também é a única dos principais candidatos que apresentou programa de governo para a melhoria da educação no Brasil.

A candidata evita atacar os demais candidatos e mantém serenidade em debates televisionados. Marina espera contar com a força popular para vencer as eleições de 2014 já que atualmente ela tem apenas 2 minutos de rádio e televisão, contra 5 de Aécio e 11 de Dilma.


A equipe do Boas Escolhas entrou em contato com a acessória de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) – também candidatos à presidência do país.


Dilma disse que não irá comentar os apoios das categorias dos adversários.


Aécio informou por meio de nota ao Boas Escolhas que respeita a decisão das categorias e que em breve pretende lançar seu programa de governo.


Com o apoio dos Educadores, Marina Silva deve apresentar crescimento considerável nas próximas pesquisas eleitorais.